Anel Camila Klein Botânica Ágata Branca Ouro Velho

04175900

Anel da marca Camila Klein, coleção Botânica, banho no metal ouro velho, aro flexível de silicone, botões em pedra natural ágata branca, e cristais fume.

Mais detalhes

Aviso: Última(s) unidade(s)!
1 Item

R$ 593,00

Até 5x de R$ 118,60 sem juros

Pague em até 10x sem juros

Mais informações

Botânica - O espírito de renovação inspira a nova petit família que traz em seu design a riqueza do universo botânico. As folhas simbolizam o ciclo da vida, o crescimento e o renascimento, onde começos e fins são celebrados para que cada fase aconteça em perfeita harmonia. Através dessa inspiração, as criações nascem para convidar a mulher a conectar-se com seu poder de cocriação e atrair o que há de mais belo para a sua energia fluir com leveza, magia e vitalidade.
Colares, brincos, anéis e pulseiras encantam por suas linhas irregulares, transitando entre o maximalismo e o minimalismo. Os metais banhados em ouro ou prata ganham volume e brilho ao receberem pedrarias. A pedra natural Ágata Branca, conhecida como “pedra do bem", traz a energia de luz que possibilita a abertura de caminhos. Já o Rubi indiano com sua cor vibrante, é símbolo da proteção e do sucesso na vida profissional ou amorosa. Cristais coloridos em tons black diamond, cristal e pedra natural amazonita pêssego, trazem sofisticação e cor à coleção. Seguindo a tendência de acessórios versáteis, permite criações criativas e atemporais, que acompanham as mulheres desde o dia a dia até as festas mais glamurosas.

Você também vai gostar