TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa marca se preocupa com a satisfação dos nossos clientes e nossa política de Trocas e Devoluções está de acordo com a Lei Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos comprados no site mariachic.com.br poderão ser devolvidos ou trocados por desistência, defeito, avaria ou entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

Para solicitar a troca ou devolução basta entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente do site através do WhtasApp (45) 99905-2037 e informar os dados do pedido e o motivo da troca ou devolução, dentro dos prazos e condições descritas abaixo:

Desistência: O prazo para a solicitação de devolução por desistência é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Defeito: A solicitação de troca ou devolução por defeito deve ocorrer em até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.

Avaria ou Pedido em Desacordo: O prazo para a solicitação de devolução por avaria do produto ou desacordo do pedido é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data do recebimento do produto.


Para todos os casos, as Condições para troca ou devolução do pedido são as seguintes:

- O produto deve estar na embalagem original, com as etiquetas e tags fixadas e com os acessórios que o acompanham.
- O produto não pode apresentar sinais de uso, manchas ou desgaste, ou apresentar qualquer sinal de modificação ou personalização.
- O produto deve estar acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal e com o motivo da devolução escrito no verso da Nota Fiscal.

O produto deve ser devolvido para a Maria Chic Acessórios no endereço: Rua Duque de Caxias, 594, Sala 05, Centro de Cascavel-PR, CEP 85801-100.

A troca ou devolução será efetuada após análise do controle de qualidade do produto, realizada pela equipe do site. O prazo para análise será de até 10 (dez) dias úteis, a partir do recebimento do produto. Após verificação, o cliente será informado via WhatsApp (45) 99905-2037.

O site Mariachic.com.br se reserva o direito de não aceitar a troca ou a devolução de produto caso as orientações estabelecidas acima não sejam seguidas. Neste caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

Em caso de Troca:

Se o Cliente desejar a troca por outro produto, é necessário que o mesmo seja de igual ou maior valor que o produto devolvido. Se o valor do novo produto for maior que o do produto devolvido, o cliente deverá pagar a diferença. Os prazos para entrega do pedido de troca serão os mesmos do pedido que originou a devolução.

O frete da primeira troca é grátis, o cliente deverá ir até uma agência própria dos Correios postar o produto, a partir do Código de Autorização de Postagem, fornecido pelo do WthasApp do site (45) 99905-2037. A partir da segunda troca o frete fica por conta do cliente.

Em caso de desistência:

O frete da devolução por desistência é grátis, o cliente deverá ir até uma agência própria dos Correios para postar o produto a ser trocado, a partir do Código de Autorização de Postagem, fornecido pelo do WthasApp do site (45) 99905-2037. 

Em caso de desistência, a restituição do valor será realizada da seguinte forma:

A restituição dos valores dos produtos serão efetuados de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra no Site. O prazo será de até 10 dias úteis contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição do site e a aprovação pelo controle de qualidade. 

Para compras pagas por meio de cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Ressaltamos que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, a partir do aviso realizado pelo site mariacic.com.br. 

Nosso controle de qualidade existe para podermos sempre entregar um produto perfeito. Mas, mesmo diante dos nossos rígidos padrões e por conta de muitas etapas de entrega estarem sob controle de terceiros, pedimos que sempre que receber seu pedido, faça as seguintes verificações:

- Veja se a embalagem foi violada.
- Veja se o produto possui alguma avaria.
- Veja se o produto está em desacordo com o pedido realizado.

Se alguma das situações acima se fizer presente, pedimos que recuse o recebimento do produto. No entanto, caso tenha recebido, entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias úteis através dos nossos canais de atendimento:

Telefone: WhatsApp: 45 99905-2037