DÚVIDAS FREQUENTES:

1. Como faço uma compra no site?

É muito fácil. Antes de comprar, recomendamos que você leia os 'TERMOS & CONDIÇÕES'. Quando você encontrar um item que deseja comprar, selecione seu tamanho (há produtos com diferentes tamanhos e também com tamanho único), coloque a quantidade e então clique em COMPRAR. Esse(s) primeiro(s) item(s) foi (ram) adicionado(s) à sua sacola de compras. A partir disso, você poderá continuar comprando e adicionando mais itens à sacola, ou poderá finalizar a compra e ir para as etapas de “checkout”. Se você já tiver um cadastro, bastará realizar o pagamento ao final desta etapa. Se você ainda não tiver um cadastro, na etapa de checkout será apresentada uma tela para que você preencha e realize o seu cadastro, para que depois seja realizado o pagamento e finalização da compra.

2. Quais as vantagens de comprar na Maria Chic?

- 5% off na primeira compra realizada no site;
- Primeira troca grátis, via código de autorização de postagem dos Correios;
- Parcelamento em até 10x sem juros, nos cartões Visa, Mastercard, Dinners, American Express, Aura, Elo, JCB, Discover(parcela mínima de R$100).
- Embalagem grátis. (exceto itens em promoção).

3. Como faço para me cadastrar?

Para realizar o cadastro, preencha seus dados, no "cadastre-se" ou "crie uma conta"

4. Esqueci a minha senha

Para recuperar a sua senha, clique aqui ou acesse o item “Esqueci minha Senha” na página de login. Você receberá um e-mail com o passo a passo para a recuperação da senha.

5. Quero trocar meu endereço de entrega.

Você pode alterar seu endereço de entrega ou cadastrar novos endereços. Faça o seu login e acesse a área "Cadastro" se precisar mudar estas e outras informações.

6. Como é calculado o frete?

O valor do frete varia de acordo com a distância entre o nosso centro de distribuição e o endereço de entrega e também de acordo com o volume/peso dos produtos adquiridos.

Todos os pedidos realizados em nosso site são enviados através dos Correios e o frete é calculado a partir do CEP do destinatário.

7. Quais são as formas de pagamento?

Você pode realizar os pagamentos de suas compras por PIX, ou cartão de crédito.

- Cartão de Crédito: são aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, Dinners, American Express, Aura, Elo, JCB, Discover. 

- Parcelamento em até 10 vezes nos cartões, com parcela mínima de R$ 100,00.

- Pagamento por PIX, sujeito a confirmação.

8. Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Assim que o seu produto sair para entrega, você receberá o código de rastreamento fornecido pelos Correios, para que possa acompanhar a entrega. 

9. Como cancelar uma compra?

Para pedidos já enviados, é necessário aguardar a chegada da encomenda e, então, seguir nossa Política de Trocas e Devoluções.

10. Como faço para devolver um produto?

A devolução do produto deverá seguir a nossa Política de Trocas e Devoluções.

11. Recebi um produto com defeito. Como devo proceder?

A devolução do produto deverá seguir a nossa Política de Trocas e Devoluções.

12. Meu pedido está errado.

A devolução do produto deverá seguir a nossa Política de Trocas e Devoluções.