Dúvidas frequentes

1. Como faço uma compra no site?


É muito fácil. Antes de comprar, recomendamos que você leia os 'TERMOS & CONDIÇÕES'. Quando você encontrar um item que deseja comprar, selecione seu tamanho (há produtos com diferentes tamanhos e também com tamanho único), coloque a quantidade e então clique em COMPRAR. Esse(s) primeiro(s) item(s) foi (ram) adicionado(s) à sua sacola de compras. A partir disso, você poderá continuar comprando e adicionando mais itens à sacola, ou poderá finalizar a compra e ir para as etapas de “checkout”. Se você já tiver um cadastro, bastará realizar o pagamento ao final desta etapa. Se você ainda não tiver um cadastro, na etapa de checkout será apresentada uma tela para que você preencha e realize o seu cadastro, para que depois seja realizado o pagamento e finalização da compra.

2. Quais as vantagens de comprar na Maria Chic?


- 10% off na primeira compra realizada no site;
- Primeira troca grátis, via código de autorização de postagem dos Correios;
- Parcelamento em até 6x sem juros, nos cartões Visa, Master, Diners, American Express, Aura, Elo e Hipercard (parcela mínima de R$50); Todas essas bandeiras são mesmo aceitas? A parcela mínima está correta?
- Embalagem grátis. (exceto itens em promoção).

3. Como faço para me cadastrar?


Para realizar o cadastro, preencha seus dados clicando aqui.

4. Esqueci a minha senha


Para recuperar a sua senha, clique aqui ou acesse o item “Esqueci minha Senha” na página de login. Você receberá um e-mail com o passo a passo para a recuperação da senha.

5. Quero trocar meu endereço de entrega.


Você pode alterar seu endereço de entrega ou cadastrar novos endereços. Faça o seu login e acesse a área "Cadastro" se precisar mudar estas e outras informações.

6. Como é calculado o frete?


O valor do frete varia de acordo com a distância entre o nosso centro de distribuição e o endereço de entrega e também de acordo com o volume/peso dos produtos adquiridos.


Todos os pedidos realizados em nosso site são enviados através dos Correios e o frete é calculado a partir do CEP do destinatário.

7. Quais são as formas de pagamento?


Você pode realizar os pagamentos de suas compras por transferência bancária, PIX, ou por meio de um cartão de crédito.


- Transferência Bancária: à vista e, após a conclusão do pedido, você tem três dias para realizar o pagamento.
- Cartão de Crédito: são aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, Dinners e American Express. As bandeiras não batem com as descritas na questão 1, onde temos mais bandeiras que aqui, checar quais são realmente aceitas.
- Parcelamento em até 10 vezes nos cartões, com parcela mínima de R$ 100,00.

- Pagamento por PIX.

8. Recebi uma ligação para confirmar meus dados. É seguro?


Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos a confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico com um dos nossos parceiros (quem seriam os parceiros que entrariam em contato?) e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.


Esta ligação poderá ocorrer no caso de pagamento via cartão de crédito, a fim de evitar fraudes e compras indevidas em seu cartão. Pedimos a gentileza de confirmar estes dados para aprovar o pedido.

9. Como acompanhar a entrega do meu pedido?


Assim que o seu produto sair para entrega, você receberá um e-mail com o código de rastreamento fornecido pelos Correios, para que possa acompanhar a entrega. Essa informação também pode ser consultada em seu Histórico de Compras. No site Maria Chic está acontecendo exatamente assim?

10. Como cancelar uma compra?


Para pedidos já enviados, é necessário aguardar a chegada da encomenda e, então, seguir nossa Política de Trocas e Devoluções.

11. Como faço para devolver um produto?


A devolução do produto deverá seguir a nossa Política de Trocas e Devoluções.

12. Recebi um produto com defeito. Como devo proceder?


A devolução do produto deverá seguir a nossa Política de Trocas e Devoluções.


13. Meu pedido está errado.


A devolução do produto deverá seguir a nossa Política de Trocas e Devoluções.