Colar T.Arrigoni Escapulário Virgem Amazonita

02542300

Colar da marca T. Arrigoni, Signos, metal no banho dourado, corrente delicada e longa, escapulário signos virgem, pedra natural amazonita verde turquesa.

Comprimento da corrente: 80cm (de ponta a ponta)  -  Medidas do pingente: 2,5cm comprimento e 1cm largura  

Mais detalhes

Aviso: Última(s) unidade(s)!
1 Item

R$ 397,50

Até 3x de R$ 132,50 sem juros

Pague em até 10x sem juros

Mais informações

Cada um dos doze signos do zodíaco é associado por tradição a determinadas(S) PEDRAS, seja pelo mês de nascimento ou outras vezes pelo planeta e a medida que novos cristais são descobertos são associados aos signos. Nosso escapulário possui o símbolo do signo de um lado cravejado em cristais e a pedra associada a esse signo do outro. O comprimento é de 80cm total com a opção de usar o cristal de um lado e o símbolo do outro, além de conter um fecho para poder ambos na frente.
Cada signos possui opções de uma ou mais pedras.

Informações técnica: escapulário comprido com 80cm de comprimento, pingente com 2,5cm de altura, peça feita em metal de alta fusão, banhado em ouro champagne, com verniz de proteção, zircônias cravadas e pedra natural. Todas peças são feitas artesanalmente e contendo elementos naturais, podendo existir variação entre uma e outra e alguns pequenos detalhes modificados.

Você também vai gostar