Pulseira Camila Klein Botânica Kit Ouro Velho

04178500

Pulseira da marca Camila Klein, coleção Botânica, banho no metal ouro velho, kit com 2 peças, aros flexíveis de silicone, folhas em pedra natural ágata branca e metal, cristais coloridos.

Mais detalhes

Aviso: Última(s) unidade(s)!
2 Itens

R$ 872,00

Até 8x de R$ 109,00 sem juros

Pague em até 10x sem juros

Mais informações

Botânica - O espírito de renovação inspira a nova petit família que traz em seu design a riqueza do universo botânico. As folhas simbolizam o ciclo da vida, o crescimento e o renascimento, onde começos e fins são celebrados para que cada fase aconteça em perfeita harmonia. Através dessa inspiração, as criações nascem para convidar a mulher a conectar-se com seu poder de cocriação e atrair o que há de mais belo para a sua energia fluir com leveza, magia e vitalidade.
Colares, brincos, anéis e pulseiras encantam por suas linhas irregulares, transitando entre o maximalismo e o minimalismo. Os metais banhados em ouro ou prata ganham volume e brilho ao receberem pedrarias. A pedra natural Ágata Branca, conhecida como “pedra do bem", traz a energia de luz que possibilita a abertura de caminhos. Já o Rubi indiano com sua cor vibrante, é símbolo da proteção e do sucesso na vida profissional ou amorosa. Cristais coloridos em tons black diamond, cristal e pedra natural amazonita pêssego, trazem sofisticação e cor à coleção. Seguindo a tendência de acessórios versáteis, permite criações criativas e atemporais, que acompanham as mulheres desde o dia a dia até as festas mais glamurosas.

Você também vai gostar